Caixa 2

Quando o Caixa2 surgiu em 2008 eram apenas algumas idéias que foram tomando forma. Idéias essas que misturam o barroco mineiro com caveiras e logo eram transformadas em objetos de decoração, brindes, ou simplesmente divertidos porta trecos para todos os gostos…

Tudo isso de uma forma irônica, contemporânea e livre. Legal também é a forma como o Caixa2 denomina o estilo: “home funny décor”, mais divertido impossível. Mas não é só diversão o trabalho deste pessoal tão funny, todas as peças são desenvolvidas de forma consciente com as necessidades do planeta.

A criatividade tão aguçada não se conteve apenas no Caixa 2, eles tinham idéias que não se encaixavam no contexto do projeto inicial e por isso criaram o Setor A2 em forma de estúdio de design gráfico e música eletrônica. E como se ainda não bastasse ainda veio o “Mondo Lata”, que surgiu da idéia de reaproveitamento do refugo/sobras das fábricas de lata.

As peças e objetos não tem limite de criatividade tampouco de idade, são indicados para crianças de 05 a 150 anos de idade. Estamos loucos para ver tudo isso de perto e apoiar todas essas idéias!

Anúncios

2 Respostas para “Caixa 2

  1. Is we!!!
    Estou explodindo de orgulho desses mineirinhos!
    Parabéns , meus queridos e continuem criando essas peças diferentaças eternamente!
    Muito sucesso procês!

  2. Olá!
    Já estou com saudade de vocês!!!!
    Parabéns por tudo que criam… essas ” COISAS” lindas que nos encantam! Criatividade que supera! Duas “pessoinhas” que acabei de conhecer e que amei! Saudade da feira… Sucesso sempre!
    Bju!
    Maria Helena.
    Em tempo: Todo dia cuido do meu presente! É vivoooooooo!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s